Clipping

Fundação do Instituto Brasileiro de Estudos de Direito Administrativo, Financeiro e Tributário – IBEDAFT

Kiyoshi Harada | 16/09/2019

Kiyoshi Harada, Presidente do Instituto Brasileiro de Estudos de Direito Administrativo, Financeiro e Tributário – IBEDAFT

 

Na tarde do dia 13 de setembro de 2019 foi fundado o Instituto Brasileiro de Estudos de Direito Administrativo, Financeiro e Tributário em Assembleia Geral a que compareceram vários de seus membros fundadores. O instituto é composto por juristas de São Paulo, do Rio de Janeiro, da Bahia, de Tocantins, de Minas Gerais, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, da Paraíba e do Distrito Federal, dentre magistrados, membros do Ministério público, advocacia pública, professores de diversas Universidades, notadamente, da USP, além de conceituados advogados das três áreas do direito público. Foi eleito para presidir o novo Instituto pelos próximos 4 anos o jurista Kiyoshi Harada.

IBEDAFT-1

Abertura pelo Presidente

IBEDAFT-2

Kiyoshi Harada

Após as palavras do Presidente eleito falaram o Min. Sidney Sanches, o Min. Massami Uyeda, o prof. Eduardo Jardim, o prof. Facury Scaff, o Prof. José Maurício Conti, o Prof. Roque Carrazza, o prof. Antonio da Costa, o Presidente da Câmara, Vereador Eduardo Tuma, o decano dos advogados Agostinho Tavolaro e o ex Presidente da OAB, Marcos da Costa. Seguiu-se a condecoração dos fundadores e coquetel de confraternização.

IBEDAFT-3

Antonio Francisco Costa

IBEDAFT-4

Min. Massami Ueda, Min. Sydney Sanches e Kiyoshi Harada

Ao final foi oferecido a todos um rico coquetel com vinhos, queijos e frios.

 

IBEDAFT-5

Eduardo Tuma e Roque Carrazza

IBEDAFT-6

Kiyoshi, Cleide Pompermaier e Felícia

Uma das prioridades do Instituto é a de oferecer sugestões e propostas de emendas aos projetos de reforma tributária em discussão tanto na Câmara Federal, como no Senado Federal, com fundamento nos estudos realizados pela sua Comissão de Acompanhamento de Assuntos Legislativos.

 

IBEDAFT-7

Min. Sydney Sanches, Kiyoshi Harada, Min. Massami Uyeda e Antonio Costa

IBEDAFT-8

Walter Ciglioni, José Maurício Conti, Kiyoshi Harada e Min. Sydney Sanches

IBEDAFT-9

Eduardo Jardim e José M. Conti

IBEDAFT-10

Vereador Eduardo Tuma e Kiyoshi Harada

IBEDAFT-11

Min. Sydney Sanches, Marcelo Harada e Kiyoshi Harada

IBEDAFT-12

Roque Carrazza e Marcelo Harada

 

Compartilhe esta publicação:

Publicações Relacionadas

Fechar