Harada Advogados adota home office devido ao Covid-19

Atenção: também estamos atendendo pelo telefone:
(11) 96649-7988 

Em razão da pandemia do vírus Covid-19, bem como das orientações da área da saúde, visando à integridade dos nossos funcionários e clientes, o escritório Harada Advogados está atuando somente via home office. O escritório permanecerá, “fisicamente”, fechado por tempo indeterminado até segunda ordem.

Os atendimentos para clientes em geral serão realizados por meio dos seguintes e-mails:

marcelo@haradaadvogados.com.br

fabiane@haradaadvogados.com.br

Para clientes da Prefeitura de São Paulo com ações ajuizadas até o ano de 2000, os e-mails de atendimento são: diogenes@haradaadvogados.com.br

daniel@haradaadvogados.com.br

Para clientes da Prefeitura de São Paulo com ações ajuizadas posteriormente ao ano de 2000, o e-mail de atendimento é:

jennifer@haradaadvogados.com.br

Em razão do grande volume de clientes da Prefeitura, os e-mails serão respondidos por ordem de recebimento e sem prazo específico para retorno. Continuaremos atuando por todos os canais de atendimento, exceto telefones, com o mesmo comprometimento e seriedade de sempre.

Informamos que o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) suspendeu todos os prazos processuais, de todos os processos, pelo prazo de 30 dias.

Os informes de rendimento para declaração do IR 2020 deverão ser obtidos no site www.capital.sp.gov.br  (Prefeitura de São Paulo).  Mais informações no telefone: 3397-7151.

Agradecemos a compreensão de todos os nossos clientes, e esperamos voltar à normalidade no atendimento o mais breve possível.

Relacionados