Tentativas de golpe envolvendo a liberação de precatórios

Informamos que nesse período de pandemia de Covid 19, o número de golpes “virtuais” cresceu espantosamente. Infelizmente, alguns indivíduos estão se aproveitando dessa situação e abordando os nossos clientes, via whatsapp, e-mail e também por telefone, com o objetivo de solicitar uma quantia de dinheiro a título de honorários advocatícios por serviços prestados. Geralmente, o assunto utilizado no golpe é a liberação do valor depositado de precatórios do Município de São Paulo.

Os golpistas estão se passando pela pessoa do sócio do escritório, Dr. Marcelo Harada.

Esclarecemos que o Dr. Marcelo Harada não entra em contato com os clientes para viabilizar a liberação de precatórios depositados. O procedimento para a liberação dos depósitos é feito exclusivamente pelo sistema adotado pelo escritório e conhecido pelos clientes.

O escritório Harada Advogados Associados consigna que não adota e nunca adotou práticas de cobranças virtuais (whatsaap/e-mails), bem como telefonemas para a cobrança de honorários advocatícios. O escritório não cobra nenhuma despesa adiantada para liberação ou pagamento de precatórios.

Neste quadrante, pedimos a todos os clientes redobrar a atenção quando se depararem com algo do tipo. Em caso de dúvidas, pedimos entrar em contato por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Estamos atendendo também pelo telefone (11) 96649-7988.

 

Relacionados