Informamos que o número de golpes “virtuais” cresceu espantosamente em razão da informatização do Judiciário.
Assista a esse rápido vídeo para entender.
Infelizmente, alguns indivíduos estão se aproveitando dessa situação e abordando os nossos clientes, via WhatsApp, e-mail e também por telefone, com o objetivo de solicitar uma quantia de dinheiro a título de honorários advocatícios por serviços prestados. Geralmente, o assunto utilizado no golpe é a liberação do valor depositado de precatórios do Município de São Paulo.
Os golpistas estão se passando por sócios do escritório HARADA ADVOGADOS ASSOCIADOS para abordar os clientes precatoristas. Geralmente, utilizam o nome do Dr. Marcelo Harada, da Dra. Fabiane Louise Taytie, da Dra. Felícia Ayako Harada e Dr. Kiyoshi Harada.
Esclarecemos que o escritório HARADA ADVOGADOS ASSOCIADOS não entra em contato com os clientes para viabilizar a liberação de precatórios depositados. O procedimento para a liberação dos depósitos é feito exclusivamente pelo sistema adotado pelo escritório e conhecido pelos clientes.
O escritório HARADA ADVOGADOS ASSOCIADOS consigna que não adota e nunca adotou práticas de cobranças virtuais (WhatsApp/e-mails), bem como telefonemas para a cobrança de honorários advocatícios. O escritório não realiza a cobrança de nenhuma despesa adiantada para liberação ou pagamento de precatórios.
Neste quadrante, pedimos a todos os clientes redobrar a atenção quando se depararem com algo do tipo. Em caso de dúvidas, pedimos entrar em contato por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
Estamos atendendo também pelo telefone (11) 96649-7988.